Facha abre turma de pós-graduação em jornalismo gastronômico

É a segunda turma para a especialização na área com coordenação de Juliana Dias

Já estão abertas as inscrições para a segunda turma da pós-graduação em Jornalismo Gastronômico das Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA). O curso é ministrado pela jornalista Juliana Dias, notória pesquisadora na área de comunicação, comida e cultura, e membro da Comissão de Gastronomia do Estado do Rio de Janeiro, ligada à Secretaria de Cultura (SEC). O objetivo é estimular o debate sobre as diretrizes da alimentação nos meios de comunicação.

As aulas têm início em janeiro de 2018 e acontecem quinzenalmente, aos sábados, com duração de 18 meses. Podem se inscrever profissionais de diferentes áreas de conhecimento, como saúde, história, publicidade e marketing, jornalismo, gastronomia, artes e literatura. O programa é dividido em partes: Comunicação e sociedade; Tecnologias de comunicação, divulgação e publicação; Nutrição, ​consumo​ e discursos alimentares; Sistemas alimentares, política e epistemologia; Cultura e alimentação; Artes, imagens e gastronomia; Mercado gastronômico.

Informações e inscrições pelo site oficial ou pelo telefone (21) 2102-3175.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s