A baiana Tereza Paim cozinha no Quitéria na quinta (31)

A chef é a primeira convidada da segunda edição da série Cozinheiras Brasileiras, que ainda terá Janaina Rueda, Daniella Dahoui e Manu Buffara

A série Cozinheiras Brasileiras está de volta ao Quitéria. Na quinta (31), na estreia da nova temporada de jantares com chefs convidadas, quem comanda os trabalhos é a baiana Tereza Paim, da Casa de Tereza, em Salvador. A partir das 20h, ela serve menu (R$ 143,00) inspirado na obra do cantor Dorival Caymmi. Telha de acarajé com vatapá, peixe em crosta de pimenta com limão guarnecido de risoto de capim-santo e cocada de forno estão entre as seis etapas previstas. Até agosto, o restaurante em Ipanema vai receber a paulistana Janaina Rueda, a pernambucana radicada em São Paulo Daniella Dahoui e a paranaense Manu Buffara.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s