Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Em ‘bolhas’ isoladas, Villa Stella faz sua terceira edição na Ilha Fiscal

Entre os dias 17 e 20, evento gastronômico da cerveja Stella Artois ganha novo formato para receber o público com segurança neste novo normal

Por Carolina Barbosa Atualizado em 18 set 2020, 11h38 - Publicado em 3 set 2020, 23h40

Em cartaz desde 2018 na programação anual carioca, o Villa Stella, evento gastronômico da cerveja Stella Artois, faz sua terceira edição entre os dias 17 e 20 na Ilha Fiscal, já amoldado aos novos tempos. Para receber o público com segurança, os comes e bebes serão servidos dentro de domos (semiesferas ou “bolhas”) privativos e decorados, inspirado em modelos que começaram a fazer sucesso na Europa.

+Talho Capixaba vai abrir filial em Ipanema

Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida, distribuídas em uma área de 1 200 metros quadrados, com certo ar intimista, e  capacidade para até seis pessoas já estejam convivendo durante o isolamento social. Haverá um garçom dedicado para cada grupo de visitantes, equipado com luvas, máscara e protetor facial do tipo face shield. De dentro das “bolhas”, os convivas poderão provar pratos de quatro restaurantes, uma doceria e um empório, selecionados pelo chef e curador Felipe Bronze, entre eles Aconchego Carioca, Chef At Home, Meza, Miam Miam e Bel Trufas.

Ao adquirir o ingresso, cada visitante encontrará dentro do domo um balde com long necks de Stella para degustação – incluindo a nova versão sem glúten – e também poderá levar consigo o cálice no qual a bebida será servida. Estará à disposição ainda uma câmera instantânea com um rolo de fotos para serem tiradas durante a experiência e levadas para casa, além de acesso a uma playlist criada especialmente para o evento, disponível gratuitamente no Spotify.

+Shoppings da Barra oferecem menus a preços fixos em setembro

Aos interessados no novo tipo de entretenimento, serão quatro opções de horário por dia, com ingressos a R$ 210,00 (valor único com seis ingressos) por domo e direito a desfrutar de até duas horas no local. As vendas são feitas pelo site. Os ingressos, por sua vez, são apresentados via Sympla, a fim de evitar contato físico.

Continua após a publicidade

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Atenção aos procedimentos: logo na entrada, os visitantes passarão por cabines de sanitização e aferição de temperatura, além de encontrar dispensers de álcool em gel nas mesas e em vários pontos de acesso. Nas áreas comuns, a organização reforça, o uso de máscaras será obrigatório e a circulação será limitada.

Nas cabines, que serão higienizadas a cada giro, os visitantes receberão um par de protetores para colocar sobre os calçados antes de entrar. A visualização do cardápio e o pagamento serão realizados de forma digital. “Somos apaixonados por gastronomia e adaptamos o formato do evento para  reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais”, conta Bruna Buás, diretora de marketing da marca.

Serviço: Ilha Fiscal – Avenida Alfredo Agache, s/n – Embarque pelo Espaço Cultural da Marinha, próximo à Praça XV Rio de Janeiro RJ, s/n – Centro. Quinta (17) a domingo (20). Almoços, 12h às 14h ou 15h às 17h. Jantares, 18h às 20h ou 21h às 23h.

Continua após a publicidade
Publicidade