Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Um dia perfeito só se torna memorável com iFood Gourmet

Imagine relaxar em casa e poder levar o melhor restaurante do Rio de Janeiro junto com você. Pronto para escolher o cardápio?

Por Abril Branded Content Atualizado em 25 out 2021, 16h30 - Publicado em 25 out 2021, 18h00

Saborear um prato leve e refrescante do seu restaurante preferido é sempre uma delícia. Recebê-lo em casa e curtir um momento de relax pode ser ainda mais interessante. Nesses casos, o delivery se torna a melhor opção para um momento especial ou, até mesmo, para um dia nublado de preguiça, um encontro entre amigos mais caseiro ou um jantar romântico.

Mas quantas vezes não nos pegamos rolando a tela do celular, sem saber o que pedir… O iFood Gourmet nasceu com a proposta de resolver estas dúvidas. Oferece um espaço exclusivo e diferenciado que conecta restaurantes de excelência a clientes apreciadores de gastronomia, proporcionando a você uma experiência saborosa, sensitiva e inesquecível. Com ele é possível experimentar, por exemplo, as maravilhas de chefs famosos ou os diferentes sabores de um novo estabelecimento sem ter que enfrentar filas de espera, e promover um evento realmente memorável sem precisar sair de casa.

O novo momento de iFood Gourmet

A ideia, que nasceu em 2018, com a proposta de democratizar a gastronomia, ganha corpo e hoje já disponibiliza a seleção dos melhores e mais renomados chefs e restaurantes em 32 cidades brasileiras. Além disso, a seleção rigorosa e exclusiva de endereços bem avaliados, desde maio deste ano, conta com a curadoria de VEJA COMER & BEBER, o guia gastronômico mais confiável do país.

No Rio de Janeiro, o iFood Gourmet traz opções , como o contemporâneo Casa Julieta de Serpa, o clássico Rubaiyat, o francês Brasserie Mimolette, o brasileiro Maria e o Boi e a tradicional Confeitaria Kurt, entre tantos outros, como Chez Claude, Pabu Izakaya e CT Boucherie.

Além disso, o aplicativo apresenta seus parceiros selecionados de uma forma intuitiva e muito mais prática, divididos por culinária ou nas quatro categorias exclusivas de iFood Gourmet:

  • Para momentos especiais – reúne os melhores e mais renomados chefs e restaurantes das cidades.
  • Para toda hora – apresenta restaurantes de alta qualidade que podem ser aproveitados nos mais diferentes momentos.
  • Para beliscar – onde estão os bares e restaurantes que oferecem sanduíches, petiscos e drinques.
  • Para adoçar – chocolaterias, confeitarias, padarias, sorveterias e casas de bolos.

Se gostou da ideia, saiba que no iFood Gourmet é possível deliciar-se com pratos e menus mais do que especiais de restaurantes conhecidos, como o TT Burguer, Le Blonde, Ferro e Farinha, Mamma Jamma, Do Batista e até a Dengo Chocolates. Para escolher o pedido do dia ou já se organizar para um momento especial, clique aqui.


Continua após a publicidade

Publicidade