Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

‘Tá chovendo hambúrguer’: quem quer sanduba grátis até o fim da vida?

Em celebração aos oito anos de serviços prestados, a marca carioca T.T. Burger, do chef Thomas Troisgros, vai sortear oito clientes para serem contemplados

Por Carolina Barbosa Atualizado em 20 ago 2021, 10h34 - Publicado em 18 ago 2021, 12h18

Para celebrar os oito anos de guloseimas servidas, em 28 de agosto, a rede carioca  T.T. Burger, do chef Thomas Troisgros, vai fazer uma ação ousada: em vez de contemplar os 100 primeiros clientes que chegassem às lojas na data com sanduba por um ano, como seria nos tempos pré-pandemia, a hamburgueria fará um sorteio on-line para premiar oito sortudos com hambúrguer vitalício. Isso mesmo: um t.t. burger por mês para o resto da vida.

+Mestre do Sabor: Claude Troisgros lança curso de cozinha franco-brasileira

Intitulada “Ao Infinito e Além”, a campanha vai funcionar assim: é preciso ir ao story do Instagram e provar o “amor infinito” pelo T.T., contando, por meio de fotos e/ou vídeos (com no máximo trinta segundos, ou seja, dois stories), uma história que fale sobre essa saborosa relação. Daí, é preciso marcar o perfil @ttburger e inserir a hashtag #ttprasempre. Logo, 88 finalistas serão selecionados para a segunda e última etapa. Nela, um corpo de jurados – além do voto popular – vai eleger os oito campeões que vão comer o sanduba para sempre.

+Festival da Cachaça de Paraty terá atrações on-line; alambiques recebem visitas

Os conteúdos estarão no ar a partir de terça (24) e o voto popular será dado na página http://www.ttprasempre.ttburger.com.br. O resultado sai no dia 28, claro, data do aniversário da marca.

+Radar: novas pizzas no Gero Panini, jantar imperial em Petrópolis e mais

Aos interessados, o hambúrguer em questão leva 180 gramas de blend angus premium, queijo meia-cura derretido, alface-romana, tomate, toque de acidez com picles de cebola-roxa agridoce e molho da casa (R$ 42,00).

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade