Clique e assine com até 65% de desconto

Shake Rio recebe barman do Garoa nesta terça (21)

O anfitrião Walter Garin e o convidado Igor Renovato prepararão drinques à base de cachaça, a partir das 19h

Por Redação VEJA RIO 20 nov 2017, 16h47

Nesta terça (21), o mixologista Walter Garin, da escola de coquetelaria Shake Rio, recebe o barman Igor Renovato, do Garoa Bar Lounge, como convidado para preparar dois coquetéis inéditos à base de cachaça (R$ 25 cada, ou os quatro drinques por R$ 80).

A partir das 19h, Renovato prepara receitas como o “Meriti”, uma variação do Martinez, com cachaça envelhecida, vermute artesanal, Noilly Prat, luxardo e angostura.  Intitulado “Façamos”, o outro drinque leva cachaça branca, limão, suco de tomate e ginger ale.

Para a ocasião, o anfitrião Walter Garin criou o Fresh. Trata-se de uma receita com cachaça Magnífica, Cynar, mix de cítricos, chá de morango e ginger Ale, finalizada com zest de limão siciliano. Já o Evelyn “Billie” Frechette faz uma homenagem à cantora norte-americana e gângster dos anos 30. O preparo é feito com cachaça Magnífica, uísque escocês, Cynar, xarope de açúcar mascavo, vinagre de vinho branco, óleo de pepino defumado, bitter Nova Orleans, zest de limão siciliano e uma rodela de limão desidratado.

Os interessados podem fazer reserva pelo 98494-9874.

O Shake Rio fica na Rua Senador Dantas, 117, sala 1728 – Centro.

Walter Garin e Igor Renovato: parceria em evento Divulgação/Divulgação
  • Continua após a publicidade
    Publicidade