Juntos e misturados: as atrações do novo Varanda Lagoon
Do Pata na Brasa, por exemplo, uma ótima sugestão é o assado de tira, que pode chegar acompanhado de palmito pupunha assada na brasa, claro
O complexo gastronômico com vista privilegiada para a Lagoa Rodrigo de Freitas está de volta à cena. Remodelado e rebatizado, o amplo Varanda Lagoon conta agora com quatro novos ocupantes: Um Gastronomia (original da Ilha da Coroa, na Barra), Evoo Cucina Italiana, Pato com Laranja (meio sushi, meio gastrobar) e Pata na Brasa, esses dois últimos comandados pela chef Andréa Tinoco e o filho Pedro.
Do Pata na Brasa, por exemplo, uma ótima sugestão é o assado de tira (R$ 160,00; foto), que pode chegar acompanhado de palmito pupunha na brasa. No ambiente interno, cada negócio ocupa seu próprio espaço, mas o serviço funciona de modo integrado. Os convivas podem fazer pedidos de qualquer operação. No entanto, é na disputada varanda que a turma prefere se acomodar. Vale o aviso: costuma rolar programação por lá, com “after” até 4h. Avenida Borges de Medeiros, 1424, Lagoa (400 lugares). ♿ 12h/23h (fecha seg.).
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 24 e 25 de dezembro
9 restaurantes do Rio que vão servir ceia de Natal no dia 24 de dezembro
Clima de Natal: Anitta e Ludmilla voltam às origens para distribuir presentes
O motivo da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Chef do Adegão Português ensina os truques do bacalhau perfeito





