A onda da vez: as atrações do novo quiosque do surfista Carlos Burle, na Barra
Bicampeão mundial de surfe, o atleta aposta no Burle Experience, no posto 6, focando a alimentação saudável e os exercícios físicos ao ar livre
Surfe, SUP, canoagem, natação no mar, tow-in treinamento Funcional, meditação e yoga. Essas são algumas atividades do cardápio a ser oferecido no novo Quiosque Burle Experience, empreitada do bicampeão mundial de surfe Carlos Burle, em soft-opening e com inauguração oficial nesta quarta (27). Benfeitor de aulas do esporte e desde 2008 promovendo ações ambientais na praia da Barra, ele abre o negócio voltado para toda a família e amigos, focando a alimentação saudável e os exercícios físicos ao ar livre, no posto 6. A ideia é fazer do espaço, com varanda defronte ao mar e parede de memórias contando a trajetória do atleta, um grande point do lifestyle do surfe.
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Além das diversas atividades, a gastronomia contará com opções para o café da manhã, sucos, vitaminas, açaí, sanduíches, saladas, menu infantil, além de pratos principais e sobremesas. Aos apreciadores de um bom drinque haverá uma carta com opções clássicas e autorais, mais cervejas, espumantes e vinhos. Na seara dos comes, as tapiocas recheadas marcam presença em sabores como queijo de coalho com chutney de manga e gengibre caseira (R$ 22,00) e frango orgânico desfiado com ervas, queijo meia-cura e tomates frescos com manjericão (R$ 25,00).
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No abre-alas, uma das dicas é o ceviche de peixe do dia no leite de tigre (R$ 39,00), feito com água de coco. Na etapa principal entram em cena medalhão de filé-mignon grelhado (R$ 68,00), guarnecido de musseline de batata-baroa, cebola calabresa tostada, granola salgada e mil-folhas de aipim. Outro caminho leva aos sandubas, como o nazaré (R$ 43,00), feito de pão sourdough recheado de pasta de atum fresco com cebola-roxa, azeitonas pretas e raiz-forte, escoltado de chips de aipim ou salada verde. Para adoçar, a torta vegana integral de banana com pasta de amendoim, granola e sorvete de iogurte (R$ 33,00) é boa pedida.
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A filosofia de Burle não deve parar por aqui. A marca já negocia em sete locais brasileiros a expansão do quiosque saudável.
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