Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Praia é lugar de beber uísque? Marca americana abre espaço temático em quiosque da Barra

Na Praia do Pepê, a Jack Daniel's criou, muito além de um ambiente exclusivo, uma carta de coquetéis com o destilado no Krabi Beach Club

Por Carolina Barbosa Atualizado em 24 jun 2021, 14h30 - Publicado em 24 jun 2021, 14h25

Os adeptos do uísque têm um motivo para comemorar: instalado na praia do Pepê, na Barra, o Krabi Beach Club agora conta um espaço temático da Jack Daniel’s, além de uma carta com diversos coquetéis à base do destilado.

+Diluir para continuar: drinques leves e refrescantes, a nova onda mundial

Entre os preparos figuram coquetéis de sabor marcante, porém refrescantes, para serem apreciados ali, ao ar livre e à beira-mar, como a versão que combina uísque com maracujá, a que leva limonada e a releitura de gim-tônica preparada com Jack Tennessee Apple.

ambiente quiosque temático
Krabi: espaço temático conta ainda com sofá, mesinha de centro… Divulgação/Divulgação

Além do novo espaço, a parceria com a Orla Rio, concessionária que administra os quiosques, prevê a inserção do portfólio da marca de origem americana em mais 50 pontos de venda, do Leme ao Pontal.  “Queremos desmistificar este pensamento de que uísque é para apenas um tipo de ocasião de consumo ou um tipo de público. A ideia é quebrar o estereótipo de que não pode ser consumido na praia ou em happy hours”, afirma Giuliano Odone, head de marketing da empresa detentora da marca no país.

+De asas e sandubas a coxinha, chef Thomas Troisgros lança marca dedicada ao frango 

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade