Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Oktoberfest do Bar do Honô, na Tijuca, terá chopes artesanais à vontade

Neste sábado (30), entre 12h e 17h, o festival conta ainda com pratos alemães, sorteios e brincadeiras típicas, como chope a metro

Por Carolina Barbosa 26 out 2021, 18h42

Neste sábado (30), entre 12h e 17h, o Bar do Honô, na Tijuca, promove sua Oktoberfest com cinco horas (isso mesmo) de chopes artesanais liberados para a clientela, além de variedades de pratos alemães para entrar no clima e celebrar à moda tradicional.

+Bernardo Costa e Silva, da Three Monkeys Beer, é o cervejeiro do ano

O ingresso (R$ 150,00 por pessoa), vendido pelo site do reduto boêmio, dá direito, além da cerveja à vontade, a uma caneca personalizada e até três pratos do cardápio típico da data, como kassler defumado com salada de batata e chucrute e mix de minissalsichas alemãs. As torneiras jorrarão rótulos como a german pilsner da Hocus Pocus, a golden ale Kona Big Wave, a witbier  Patagônia Weisse, Colorado Indica, uma ipa, Vixnu (imperial ipa), apa da Hocus Pocus e Brahma, claro, para ser democrático.

+Instituição carioca: bolinho de feijoada vira patrimônio cultural do Rio

O passaporte inclui ainda os exemplares engarrafados, como a Paulaner Hell (lager), a Weiss e a Dunkel. A festa promete ainda sorteios de brindes, a exemplo de canecas e chapéus estilizados, além de brincadeiras, como o clássico chope a metro.

Continua após a publicidade

Serviço: Rua Almirante João Cândido Brasil, 245 – Tijuca, 3495-1606. Sábado (30), 12h às 17h. Ingressos pelo http://www.bardohono.com.br.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade