Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Embalagem de marca carioca de leite vegetal ganha “Oscar do design”

Em Chicago, o The Dieline Awards condecorou o Naveia com medalha de prata na categoria "laticínios ou laticínios alternativos"

Por Carolina Barbosa 31 Maio 2021, 12h55

Espécie de Oscar do design de embalagens, o The Dieline Awards 2021, de Chicago, anunciou na última semana os premiados em mais de sessenta categorias. Em edição que teve recorde de inscritos, com 1 600 trabalhos, o Naveia, leite vegetal de aveia criado pela empresa carioca Evolat, foi condecorado com medalha de prata na categoria “laticínios ou laticínios alternativos”, que inclui leites, queijos, iogurtes, manteigas e ovos convencionais e suas alternativas vegetais.

+Com novo chef, italiano D’Amici, do Leme, abrirá filial na Barra

Criada pela agência Hardcuore, a caixinha do Naveia Original, assim como a versão Barista, carrega mensagens de atitudes sustentáveis em prol do planeta. “Transformamos uma simples embalagem em um item de ativismo. Cada ritual de consumo com Naveia, seja no café, em vitaminas, criando receitas ou tomando puro, é também um convite para fazer parte de uma revolução” resume Breno Pineschi, diretor da agência e criador da embalagem premiada. Ponto para o Brasil – e principalmente para o Rio!

Naveia: detalhe da mensagem que busca salvar o planeta
Naveia: detalhe da mensagem que busca salvar o planeta Hardcuore/Divulgação

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade