Clique e assine por apenas 4,90/mês

Mondial de la Bière do Rio é remarcado para novembro

Previsto para o período de 18 a 22, o festival, no Píer Mauá, terá vendas de ingressos no início de setembro, segundo a organização

Por Carolina Barbosa - 9 jun 2020, 19h59

Inicialmente previsto entre 3 e 7 de setembro, o Mondial de la Bière anunciou nova data para o segundo semestre. O megafestival cervejeiro será entre 18 e 22 de novembro no Píer Mauá. Com isso, a organização prevê as vendas de ingressos, tradicionalmente três meses antes do show room etílico, para a primeira semana de setembro.

+Cadeg promove festival de delivery a partir de quarta (10)

+Cinema Drive-In da Barra aguarda impasse entre governos e Justiça

“Precisamos entender melhor os protocolos de segurança e saúde estipulados pelos órgãos competentes. Estamos acompanhando as definições até para moldar nosso evento. Esse é exatamente um dos motivos que nos levou a adiá-lo: ter ciência de como adaptar o Mondial garantindo a segurança dos expositores e do público”, afirma Gabriel Pulcino, gerente do Mondial de la Bière.

Continua após a publicidade

+Restaurantes com entregas para comemorar o Dia dos Namorados

No Instagram oficial, o anúncio fez sucesso: foram mais de 3 200 curtidas no post, que diz: “Atenção, cervejeiros! Vamos ter que esperar um pouquinho pra abrir as torneiras e inundar os armazéns do Píer Mauá com muita cerveja artesanal boa! Como temos observado diariamente, o caminho para a retomada das atividades com segurança é longo e precisamos de um tempinho para adaptar o nosso festival aos novos protocolos sanitários. Afinal, aquele abraço apertado, aquele esticar de copo com a frase “prova essa que eu tô bebendo” e a aglomeração, são coisas que fazem parte da nossa alma!”

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade