Liz Cocktail & Co. encerra série de drinques engarrafados com Apothek
De perfil tropical, o Buenavista Quarter, único exemplar carioca do projeto colaborativo, é feito à base de rum Zacapa e envelhecido em sistema de soleira
No meio da pandemia do novo coronavírus, o premiado reduto paulistano Apothek Cocktails & Co, do bartender Ale D’Agostino, lançou um projeto de drinques engarrafados assinados por bares convidados. Para encerrar a temporada, em parceria com a Diageo, o último convidado da série – e único carioca – é o Liz Cocktails & Co., comandado pela dupla Tai Barbin e Anderson Santos.
+Confeitaria Colombo vai abrir quiosque em Ipanema
Junto ao anfitrião, os dois bartenders tiveram um mês desde a ideia ao conceito e implementação de ajustes na receita colaborativa. Saiu então o “Buenavista Quarter”, feito à base de rum Zacapa, produzido a 2 300 metros acima do nível do mar e envelhecido em sistema de soleira. Leva ainda bourbon Bulleit, Carpano clássico e licor artesanal de abacaxi e maracujá. De perfil tropical, cai bem, segundo os idealizadores, com castanha e frutas secas.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A novidade entra em cartaz no e-commerce do Apothek (com entregas para as bandas de cá, claro) nesta quinta (27) e também no Liz, na Rua Dias Ferreira, 679 A, no Leblon. A garrafa custa R$ 98,00 (quatro doses).