Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

A festa do ‘podrão’: as atrações do festival de comida de rua da Barra

Mais de trinta atrações da gastronomia popular, como o Angu do Gomes, apresentam criações no Uptown entre esta sexta (8) e terça (12)

Por Carolina Barbosa 8 out 2021, 12h07

Desta sexta (8) a terça (12), o estacionamento do Uptown Barra sedia o festival Comida di Rua, com mais de trinta atrações da gastronomia popular. Conhecidos como “podrões”, trailers e barraquinhas ocuparão o local com pão com linguiça, batata frita, aperitivos, angu, batata frita e outras delícias.

+Dia das Crianças: as atrações e novidades para os pequenos no Rio

Entre os expositores figuram Cachorro-quente do Gaúcho do Méier, Coxinha de 1 real, Angu do Gomes, Batata de Marechal, Carne de Sol do Baixinho, Acarajé da Lenaide, Coisas do Nordeste e Caipfruta Império.

Resenha do Sabor: outra atração no festival
Resenha do Sabor: outra atração no festival Divulgação/Divulgação

Oficinas infantis prometem entreter o público mirim. Apresentações musicais também entram em cena sempre às 20h. Haverá ainda um “encontro de brechós” para aqueles que quiserem apostar numas comprinhas.

+Alô, Barra da Tijuca! Como vai ficar o novo Boteco Boa Praça da Olegário

Aos interessados, a entrada é gratuita. O uso de máscara no local é obrigatório. Além disso, adultos precisam apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19.

Serviço: Avenida Ayrton Senna, 5 500. Sexta, 17h às 22h. Sábado a terça, 14h às 22h. Grátis. Estacionamento: R$ 13,00 (período único).

Continua após a publicidade
Publicidade