Continua após publicidade

Fasano lança linha de produtos de marca própria

Menu elenca massas, azeites, molhos e arroz para risoto

Por Fábio Codeço Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 jul 2017, 17h30 - Publicado em 16 jul 2017, 17h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A grife Fasano, que abarca os restaurantes italianos Gero e Fasano Al Mare, entre outros, acaba de lançar um linha de produtos de marca própria. Para quem quiser se aventurar com as panelas (e impressionar), o menu elenca massas, azeites, molhos e arroz para risoto desenvolvidos na Itália por Rogério Fasano, em parceria com Celso La Pastina, dono da importadora que leva seu sobrenome. Uma dica, o fettuccine all’uovo produzido em Campofilone (foto), região de Marche, custa R$ 27,00. Para o molho há cinco sugestões (R$ 28,00 cada uma), vendidas em embalagens de 180 gramas — à exceção do pesto com manjericão genovês, que tem 130 gramas. Os produtos se juntam aos vinhos da grife, a exemplo de um bom Chianti (R$ 118,00).

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.