Clique e assine por apenas 4,90/mês

Emiliano tem jantar da lua cheia com vinhos biodinâmicos

Com vista para a Praia de Copacabana, a edição especial será na segunda (9), a partir das 20h

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 6 mar 2020, 19h23 - Publicado em 6 mar 2020, 17h16

Na segunda (9), a partir das 20h, o Emiliano Rio promove mais uma edição do jantar da Super Lua Cheia em seu rooftop, área normalmente restrita apenas aos hóspedes do luxuoso hotel. Desta vez, a experiência será harmonizada com vinhos biodinâmicos pela sommelière Julia Derado.

+Cecilia Aldaz: ‘vinhos naturais, um tema controverso’

Com três cursos, o menu elaborado pelo chef Camilo Vanazzi tem opções como o tartare de atum marinado com azeite de gojiberry e crocante de polvinho e espuma de lagosta ou repolho assado com queijo burrata marinada na fava de baunilha, brunoise de maçã-verde, rúcula, pistache e vinagrete e uva-passa. Na etapa principal, há pirarucu ou tagliatelle ou cuscuz de milho com cogumelos salteados, minilegumes e brotos orgânicos. Para adoçar, as sugestões incluem manga com espuma da fruta, sorvete de iogurte e matchá ou pavlova de morangos com sorbet de lichia, suspiro e gergelim tostado.

Aos interessados, o valor é de R$ 390 por pessoa (+ 13% de serviço), com direito a espumante, vinho branco, tinto e bebidas não alcoólicas. Informações e reservas (é obrigatório fazê-la com antecedência) pelo 3503-3360. O hotel fica na Avenida Atlântica, 3804, Copacabana.

Continua após a publicidade
Publicidade