Como vai funcionar o drive-thru de comida japonesa de Manu da Peixaria
Os clientes vão poder comprar o já famoso push pop sushi, além de oniguiri, poke e saladas
Depois do pioneirismo ao implementar a primeira loja voltada ao push pop sushi, Manu da Peixaria inova mais uma vez.
Em novembro, a empreendedora inaugura, na Linha Amarela, no sentido Barra, um drive-thru de comida japonesa.
A ideia é semelhante aos modelos de fast food, mas os clientes vão poder comprar os já famosos makimonos vendidos no tubo, acompanhado de molho shoyu ou teriyaki, além de oniguiris, pokes e saladas.
“Pode anotar aí: vai ser o McDonald’s da culinária oriental. A expectativa é altíssima”, anima-se Manuela, acrescentando que os pedidos ficarão prontos em menos de cinco minutos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Manuela Ornelas, também à frente da Peixaria Divina Providência, em Irajá, Zona Norte, e do Bar Divina Providência, no mesmo bairro, não vê problema nenhum em contar a própria história: faliu duas lojas e, para se reerguer, passou a publicar vídeos descontraídos na internet ensinando as pessoas a escolher bem os pescados.
“Já me chamaram de a maluca do peixe, mas nem me abalo. Sei que sirvo de inspiração para os pequenos empreendedores”, orgulha-se.
Ela lançou uma autobiografia há poucos meses para influenciar outros empreendedores com a própria história e pretende lançar franquias do push pop sushi.







