Corte novo no Rubaiyat Rio

Parte nobre da costela, o steak 60 comemora as seis décadas da grife criada em São Paulo pelo espanhol Belarmino Iglesias

Por Fábio Codeço Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 10 jun 2017, 01h00 | Atualizado em 10 jun 2017, 01h00
Rubaiyat Rio_steak 60
Steak 60: o corte comemorativo serve até três pessoas  (Rodrigo Azevedo/Divulgação)
Continua após publicidade

Os sessenta anos do grupo criado pelo espanhol Belarmino Iglesias, morto no último dia 30, foram comemorados no Rubaiyat Rio com a oferta de um corte especial. Batizada de steak 60, a robusta peça de 600 gramas traz o miolo da costela preso ao osso. Assado lentamente por doze horas em forno a lenha, e finalizado na churrasqueira, o pedido (R$ 250,00, com batata gratinada e cogumelos à provençal) serve três pessoas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

adsvidigal
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês