Clique e assine por apenas 7,90/mês

Confeitaria Colombo lança novo cardápio para o chá da tarde

A novidade chega à casa em março. Durante a primeira semana, clientes do Banco do Brasil, ganham sobremesa na compra de um prato da seleção de almoço

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 26 fev 2018, 17h21 - Publicado em 26 fev 2018, 13h35

Para comemorar o aniversário de 453 anos do Rio, a Confeitaria Colombo terá, a partir de março, um menu executivo no seu tradicional chá da tarde. Durante a primeira semana do mês, clientes do Banco do Brasil terão direito a uma cortesia exclusiva: uma mousse de chocolate meio amargo com pranilê de avelã e cantucci de chocolate, na compra de um prato da seleção de almoço. Além disso, ganham 20% de desconto em itens alimentícios mediante uso do Cartão Ourocard.

Frango Cordon Bleu e risoto de grãos com alho-poró; filé mignon acompanhado de fritas, aioli e salada de folhas com vinagre balsâmico; e medalhão de bacalhau servido com purê de batata baroa, azeite de tomate, azeitona e ervas frescas estão entre as opções da seleção de almoço.

Confeitaria Colombo, Centro Cultural Banco do Brasil, 2º andar. Rua Primeiro de Março, 66. Centro. Aberto das 10h às 20h.

Publicidade