Clique e assine por apenas 4,90/mês

Comida di Buteco é adiado para 2021

Realizado desde 2000 em mais de vinte cidades brasileiras, o tradicional evento gastronômico que elege os melhores petiscos ficará para abril

Por Carolina Barbosa - 30 jun 2020, 19h52

Surgido em Belo Horizonte, o Comida di Buteco ,tradicional festival gastronômico realizado desde 2000, cancelou o concurso deste ano e o adiou para o período entre 10 de abril e 10 de maio de 2021. Com isso, este ano não haverá a tradicional disputa de petiscos que reúne mais de 500 botecos em mais de vinte cidades brasileiras. A decisão consensual, segundo a organização, foi tomada após o acompanhamento da situação da pandemia causada pelo novo coronavírus no país.

+A rota da focaccia: onde comprar o pão de origem italiana

Temos ciência do que representa este adiamento em termos de custos para o CDB, para os participantes, para as marcas patrocinadoras e parceiros, mas, agora, o mais importante é garantir a segurança do público e a longevidade do concurso, pois tempos melhores virão.
Estamos acompanhando periodicamente a situação dos botecos participantes e nos preparando para realizar com segurança, estrutura e entusiasmo o concurso Comida di Buteco em todo o Brasil”, diz a nota oficial. 

+Receitas para fazer com as crianças no isolamento social

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade