Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Bar do Omar reabre e avisa: “sem carteira de vacinação não entra”

Fechado desde o início da pandemia, o reduto volta à cena, reformado e ampliado, nesta quinta (6), às 17h13

Por Carolina Barbosa Atualizado em 6 jan 2022, 13h48 - Publicado em 6 jan 2022, 13h46

Bolinho de jiló com linguiça, de abóbora com camarão, porção de carne de sol com aipim, cascos de cerveja trincando, batidinha de maracujá e, nos tempos pré-vírus, animadas rodas de samba e horizonte arrebatador… quem estava com saudade dessas delícias? Pois aí vem a boa notícia: fechado desde o início da pandemia, o Bar do Omar, no acesso ao Morro do Pinto, a poucos metros da Fábrica da Bhering, reabrirá ao público nesta quinta (6), a partir das 17h13.

+Novidade gourmet: vizinho ao Bafo da Prainha, Ginga será bar de pescados

Aberto há 13 anos, o estabelecimento volta à cena totalmente reformado, com varanda ampliada e acessibilidade. Mas só entra quem estiver com o esquema vacinal contra a Covid-19 completo. É o que avisou o filho do fundador, Omar Monteiro, em seu Twitter. “Eu tô morto, mas tô feliz. Amanhã (nesta quinta) o bar reabre depois de quase dois anos, lindo lindo, com uns detalhes aqui e outros ali pra fazer, mas o que importa é que cerveja gelada e comida gostosa não vão faltar. Tamo pronto. Ps: sem carteira de vacinação não entra”, informava o comunicado de Omar filho.

+Cadeg celebra 60 anos com show e promoções a 60 reais até 31 de janeiro

Compartilhe essa matéria via:

Nos últimos anos, o endereço, com vista privilegiada da laje para a Região Portuária, tornou-se um sucesso, a partir do combo de delícias e do viés político (virou ponto de encontro da esquerda carioca), com postagens sobre o tema e os recadinhos impressos nas notas fiscais das contas da clientela.

O ótimo bar fica na Rua Sara, 114, Santo Cristo.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade