Bar do Omar reabre e avisa: “sem carteira de vacinação não entra”
Fechado desde o início da pandemia, o reduto volta à cena, reformado e ampliado, nesta quinta (6), às 17h13
Bolinho de jiló com linguiça, de abóbora com camarão, porção de carne de sol com aipim, cascos de cerveja trincando, batidinha de maracujá e, nos tempos pré-vírus, animadas rodas de samba e horizonte arrebatador… quem estava com saudade dessas delícias? Pois aí vem a boa notícia: fechado desde o início da pandemia, o Bar do Omar, no acesso ao Morro do Pinto, a poucos metros da Fábrica da Bhering, reabrirá ao público nesta quinta (6), a partir das 17h13.
+Novidade gourmet: vizinho ao Bafo da Prainha, Ginga será bar de pescados
Aberto há 13 anos, o estabelecimento volta à cena totalmente reformado, com varanda ampliada e acessibilidade. Mas só entra quem estiver com o esquema vacinal contra a Covid-19 completo. É o que avisou o filho do fundador, Omar Monteiro, em seu Twitter. “Eu tô morto, mas tô feliz. Amanhã (nesta quinta) o bar reabre depois de quase dois anos, lindo lindo, com uns detalhes aqui e outros ali pra fazer, mas o que importa é que cerveja gelada e comida gostosa não vão faltar. Tamo pronto. Ps: sem carteira de vacinação não entra”, informava o comunicado de Omar filho.
+Cadeg celebra 60 anos com show e promoções a 60 reais até 31 de janeiro
Nos últimos anos, o endereço, com vista privilegiada da laje para a Região Portuária, tornou-se um sucesso, a partir do combo de delícias e do viés político (virou ponto de encontro da esquerda carioca), com postagens sobre o tema e os recadinhos impressos nas notas fiscais das contas da clientela.
O ótimo bar fica na Rua Sara, 114, Santo Cristo.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Ilha de Paquetá renova os ares e vira destino alternativo para os cariocas
Árvore de Natal da Lagoa: O que você precisa saber antes da inauguração
Alta performance para a gastronomia profissional
Revolta das Helenas: empreendimento imobiliário vira caso de polícia no Leblon
O corretor que vendeu a casa de Ângela Diniz, em Búzios





