Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Vinoteca Por Marcelo Copello, jornalista e especialista em vinhos Marcelo Copello dá dicas sobre vinhos

A Hora do Romance

Por Marcelo Copello A semana está em clima de romance, e como romance e vinho são um par perfeito, aqui vão algumas dicas de vinhos que serão mais que presentes.     - ESCORUELA-GASCON-ROSÉ – a vinícola argentina lançou novo rótulo para agradar as mais românticas. A designer Milagros Resta se inspirou na sensualidade do vinho e na delicadeza do rosê. Que […]

Por marcelo Atualizado em 25 fev 2017, 18h03 - Publicado em 11 jun 2015, 21h25

Por Marcelo Copello

A semana está em clima de romance, e como romance e vinho são um par perfeito, aqui vão algumas dicas de vinhos que serão mais que presentes. 

vinho namorados
 

 – ESCORUELA-GASCON-ROSÉ – a vinícola argentina lançou novo rótulo para agradar as mais românticas. A designer Milagros Resta se inspirou na sensualidade do vinho e na delicadeza do rosê.

Que mulher não ama receber flores?

 – PROMESSA – o nome é bem inspirador e já nos remete a uma grande história de amor. E é.

Continua após a publicidade

Elvezia Sbalchiero e Mark Shannon são enólogos e se conheceram trabalhando na mesma empresa. Paixão à primeira vista, eles resolveram juntar a paixão por vinho e o amor que tomou os dois e mudaram-se para a Sicília. De lá construíram a vinícola A-Mano com a produção do Promessa, que homenageia a conquista e as juras de amor de um pelo outro.

 – IMPRINT – também da vinícola A-Mano de Elvezia e Mark. Esse vinho como seu nome diz, é uma marca na história dos dois. Imprint, para os mais românticos também pode ser traduzido como uma forma de amor sem igual, necessidade do outro e desejo de proteção, aquele desejo de viver eternamente juntos.

Você já teve um Imprint?

 – CHAMPAGNE BELLE EPÓQUE –  Em comemoraçõa aos 110 anos da marca o mago das flores, o japonês Makoto Azuma foi convidado a criar o design de buquê. Makoto é um dos florista mais conhecidos do Japão por transformar a Ikebana em arte também fora dos jardins. O resultado é puro romance e uma dica de lindo presente de namorados, que tal?

 Marcelo Copello (mc@marcelocopello.com)

Continua após a publicidade

Publicidade