O restaurante com Estrela Michelin no Rio que fechará em breve
Edifício onde está localizado o restaurante passará por uma grande reforma e por isso empreendimento ficará fechado de forma temporária

O Rio de Janeiro conta com oito restaurantes com Estrela Michelin, sendo dois empreendimentos agraciados com duas estrelas e seis com uma. Mas em breve a cidade ficará desfalcada já que um dos contemplados com a premiação de um dos mais tradicionais guias gastronômicos do mundo precisará fechar as suas portas.
O Cipriani, com uma Estrela Michelin, deixará de receber os comensais por um período pois o prédio onde está instalado está passando por uma grande reforma. Ainda não foi anunciada a data que voltará a funcionar, mas a expectativa de entrega da reforma geral do anexo do hotel é apenas no segundo semestre de 2026.
Para que os clientes não fiquem sem a experiência do tradicional restaurante italiano, Carolina Mogames, Diretora de Vendas da Belmond, anunciou durante a ILTM, maior feira de turismo de luxo da América Latina, que estão preparando uma série de “experiências Cipriani” que passarão por diferentes lugares durante o período de fechamento.
Mesmo assim quem passar pelo Copacabana Palace ainda poderá ter uma experiência Michelin no Mee, restaurante panasiático que funciona no mesmo hotel e não será afetado pela reforma. Resta saber se a paralização afetará a manutenção da Estrela Michelin no guia do próximo ano.