Pizzaiolo da Capricciosa assume a pizzaria da Forneria São Sebastião: “A Capricciosa já teve o seu momento, mas ficou para trás”
Sob o comando do empresário Alexandre Accioly, a Forneria São Sebastião, em Ipanema, não é mais a mesma. Com bar recém-inaugurado e novo chef, o endereço de sotaque italiano acariocou-se de vez. Até a pizza servida ali mudou: a nova receita vem da Capricciosa. O pizzaiolo Pedro Marcélio Gomes, de 42 anos, há mais de […]
Sob o comando do empresário Alexandre Accioly, a Forneria São Sebastião, em Ipanema, não é mais a mesma. Com bar recém-inaugurado e novo chef, o endereço de sotaque italiano acariocou-se de vez. Até a pizza servida ali mudou: a nova receita vem da Capricciosa. O pizzaiolo Pedro Marcélio Gomes, de 42 anos, há mais de uma década na concorrente, acaba de ser contratado por Accioly, que costumava frequentar a filial de Copacabana. “A Capricciosa já teve o seu momento, mas ficou para trás. Desde que o dono morreu, há alguns meses, e o enteado dele assumiu, as coisas ficaram mais difíceis. Todo mundo que trabalha lá quer sair”, dispara Gomes, que, econômico na elegância com os antigos patrões, promete exibir toda a sua perícia com as redondas na nova casa.
A RESPOSTA DA CAPRICCIOSA
Em nota, Bruno Tolpiakow, sócio-proprietário da Capricciosa, disse: “Gostaria de esclarecer que o Sr. Pedro nunca foi o pizzaiolo chef da Capricciosa e exerceu apenas a função de assistente, não tendo acesso às receitas da família proprietária da rede. Reitero, ainda, que há 10 anos estou no comando das pizzarias”.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
+ Bruna Marquezine bate recorde no Instagram e fatura até 40 000 reais por post
+ Danielle Winits se prepara para viver Marilyn Monroe no teatro, sem medo de críticas
+ Líder do AfroReggae, José Junior comenta sua biografia: “Nunca experimentei álcool nem drogas”