Bruno Gagliasso presta queixa contra o ataque racista à Titi

Menina africana adotada pelo casal em 2015 foi chamada de "macaca" em vídeo de Day Mc Carthy, blogueira e socialite brasileira erradicada no Canadá

Após sua filha ser chamada de “macaca” em um vídeo publicado na internet pela socialite Day Mc Carthy, Bruno Gagliasso prestou queixa nesta segunda (27) de manhã na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio.

Na gravação, a blogueira brasileira que vive no Canadá também proferiu várias ofensas à pequena Titi, de 4 anos, causando revolta. “A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda”, também disse Day.

Antes de Bruno ser visto na delegacia, Giovanna Ewbank agradeceu o apoio que a família vem recebendo nas redes e afirmou que estavam tomando as “devidas providências perante a lei”.

Presença constante nas redes dos pais, esta não é a primeira vez que a malauiana adotada em 2015 pelo casal é vítima de racismo na web. Em 2016, Bruno também prestou queixa contra comentários maldosos em seu perfil no instagram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s