Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Chegou a hora: vendas para o Rock in Rio Card começam nesta terça (21)

Nomes como Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber e Iza foram confirmados no festival que acontece em setembro de 2022

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 21 set 2021, 13h53 - Publicado em 21 set 2021, 13h10

Quem quiser garantir um lugar no Rock in Rio 2022 deve colocar um alarme e limpar a agenda no início da noite desta terça (21). A venda do Rock in Rio Card, que  equivale a um ingresso antecipado antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações, será iniciada às 19h no site oficial.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

É preciso mesmo se planejar: na última edição, em menos de duas horas as quase 200000 entradas já estavam esgotadas. Além de todos os probleminhas técnicos que a plataforma costuma enfrentar devido a enxurrada de acessos.

+ Ansiosos para 2022? Relógio marca contagem regressiva para o Rock in Rio

O fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem – a escolha poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Continua após a publicidade

Previsto para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, o maior festival de música do mundo já anunciou algumas atrações principais, aquelas que tocam no Palco Mundo. Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fecham o festival no dia 11.

+ Rock in Rio: tudo o que você precisa saber para comprar ingressos 

Já no Palco Sunset, estão confirmadas Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat, que fazem shows no dia 8 de setembro.

+ Habemus Sunset: Rock in Rio anuncia Joss Stone, Gloria Groove e Duda Beat

O Rock in Rio Card vai custar 545 reais e cada CPF terá direito a adquirir até quatro tickets, sendo no máximo um deles em valor de meia-entrada (272,50 reais).

Continua após a publicidade
Publicidade