Clique e assine por apenas 4,90/mês

Roberto Carlos investe para bombar nas redes sociais

Fã de memes, o cantor mandou sua equipe para um workshop no escritório do Facebook, em São Paulo, para aprender a ganhar mais curtidas

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 5 dez 2016, 12h36 - Publicado em 1 nov 2014, 00h00

 

Além de extremamente supersticioso, Roberto Carlos é antenado. Em sua longa carreira, o cantor estreou o uso de telões em shows no país, foi o primeiro a trocar os LPs pelos CDs e acaba de ter um espetáculo gravado ao vivo em 3D. Em busca de mais inovações, ele agora está investindo nas redes sociais. O cantor enviou sua equipe de comunicação a um workshop no escritório do Facebook, em São Paulo. Lá, a ideia era aprender como ganhar mais curtidas na página do artista, já com 4 milhões de seguidores, e aumentar a interatividade com os fãs. “O Roberto acompanha tudo. Ele mesmo tem ideias de postagens e se diverte com os comentários”, revela Luciana Brasil, da equipe do Rei.

Leia mais na coluna Beira-mar dessa semana:

+ Débora Nascimento fala sobre papel de vilã na nova novela Alto Astral e revela ser tinhosa na vida real

+ Médico revela que Anderson Silva está sofrendo com medo de lutar em 2015

+ Brenda Valansi, cofundadora da ArtRio, é eleita uma das mulheres mais influentes das artes pela revista Vanity Fair

+ Cantora Irma Erika (que não é freira) é convidada para cantar na Jornada Mundial da Juventude 2016

Continua após a publicidade
Publicidade