Rio: Prefeitura cancela festas oficiais de Réveillon pela cidade
Decisão foi tomada por causa do aumento nos casos de Covid-19; Plano B de Crivella era a realização de shows sem público, transmitidos pelas redes sociais
O prefeito Marcelo Crivella anunciou na tarde desta terça (15), que estão canceladas todas as festas oficiais de Réveillon na cidade. Até então, o plano B para as aglomerações de milhões de pessoas na virada do ano, como na Praia de Copacabana, era a realização de pequenos shows, sem público, em diferentes pontos do Rio – eles seriam transmitidos em tempo real pela TV e pelas redes sociais da prefeitura.
Covid-19: Crivella tem que explicar à Justiça relaxamento de medidas
Por causa do aumento nos casos de mortes e contaminações pela Covid-19 na cidade, este plano B também foi descartado. “O motivo do cancelamento nada mais é que uma decisão consciente e responsável”, disse o presidente da Riotur, Fabricio Villa Flor.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
De acordo com órgão de turismo da prefeitura, embora o Réveillon Rio 2021 já tenha tenha sido projetado em um novo formato, a opção pelo cancelamento da festa – mesmo sem presença de público, sem queima de fogos e com acompanhamento remoto – foi tomada “em respeito a todas as vítimas e em favor da segurança de todos”. Para o prefeito Marcelo Crivella, a virada do ano “será a hora de dar graças a Deus pelas vidas salvas”.
Coronavírus: morre Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Pra ajudar a sorte! Quais os números mais sorteados na Mega Sena da Virada





