Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Coronavírus: morre Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova

Cantor de 68 anos foi diagnosticado com a doença enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea, há cerca de três meses

Por Da Redação 15 dez 2020, 11h06

Os fãs do Roupa Nova receberam, na noite desta segunda (14), a notícia que mais temiam: vocalista da banda, Paulo César Santos, o Paulinho, morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Ele foi diagnosticado com coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea que havia feito em setembro para tratar um linfoma, e estava internado desde novembro na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Copa D’or. O anúncio de sua morte foi publicado nas redes sociais do grupo por volta das 22h.

Lives da semana: Caetano Veloso, Mart’nália e Zeca Pagodinho

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus Covid-19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”.

Coronavírus: Rio registra quase 700 novos casos da doença

Paulinho deixa dois filhos: Pepê, baterista da banda Jamz, e a cantora Twigg, que homenageou o pai em suas redes: “Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade