Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Lives da semana: Caetano Veloso, Mart’nália e Zeca Pagodinho

Caetano fará show pelo YouTube no sábado (19). Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira se apresentam na terça (15). A programação é gratuita

Por Marcela Capobianco 14 dez 2020, 18h47

Num dezembro atípico, em que os encontros presenciais tendem a não acontecer, não teremos tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos, mas Caetano Veloso, após o sucesso da live de aniversário, em agosto, resolveu brindar o público com mais um show on-line gratuito.

+ Fim de ano: hotéis cariocas oferecem ceias presenciais

Dessa vez, a transmissão vai acontecer pelo canal do YouTube do cantor, a partir das 21h de sábado (19). O canal Like (530 na Claro TV) também vai veicular o show ao vivo. O repertório vai reunir canções mais pedidas pelo público. Clássicos como A Luz de Tieta, O Leãozinho e Reconvexo não devem ficar de fora.

Nesta terça (15), Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira estarão no palco do Teatro Riachuelo – que não vai receber espectadores – para uma live ao lado de Carlinhos de Jesus. Entre os dois shows, haverá roda de samba. O evento on-line pode ser acessado pelo canal do YouTube da D’Or Consultoria.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Também em clima de fim de ano, Jota Quest, Melim, Nando Reis, Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho participam do festival Energia para Cantar, no sábado (19) e no domingo (20), diretamente do Caminho Niemeyer, em Niterói. Os shows não terão público no local, mas serão transmitidos pelo canal do Youtube da Enel Brasil, a partir das 17h.

+ VEJA Rio quer saber: qual a sua praia preferida na cidade?

Durante as lives, o público poderá fazer doações para Associação de Moradores do Caramujo, em Niterói, e a ONG Superar, em São Gonçalo.

+ Os melhores panetones à venda no Rio

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade