Clique e assine com até 65% de desconto

Rio: candidato a prefeito sofre mal súbito e morre durante live

Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, faleceu enquanto concedia entrevista ao vivo; ele disputava a prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana

Por Cleo Guimarães 12 nov 2020, 14h50

Candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no norte do estado do Rio, Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos), morreu durante entrevista ao vivo realizada pelo YouTube na noite desta quarta (11), a quatro dias das eleições. O político, de 73 anos, tinha acabado de responder a uma pergunta quando se sentiu mal, virou os olhos e, aparentemente, desmaiou. Ele chegou a ser amparado por um assessor, mas morreu subitamente, antes da chegada dos médicos.

Elza Soares, Martinho e Gil são excluídos de lista de negros notáveis

As imagens são fortes e o link da entrevista, que estava no canal da Faculdade Metropolitana São Carlos, foi retirado da internet logo após a constatação da morte de Cyrillo. A instituição promoveu a live e divulgou uma nota lamentando o falecimento do candidato a prefeito da cidade, que tem cerca de 35 mil habitantes. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

‘A Liesa é muito lenta’, reclama Gabriel David, da Beija-Flor

Continua após a publicidade
Publicidade