Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

‘Aumigo’ à beira-mar: Barra terá quiosque com parque para pets

Remodelado, quiosque da Célia será reinaugurado neste domingo (19) no posto 2 e contará com estrutura gratuita de 50 metros quadrados para os bichinhos

Por Carolina Barbosa Atualizado em 17 set 2021, 13h53 - Publicado em 17 set 2021, 13h47

Boa-nova aos bichinhos: neste domingo (19), o Quiosque da Célia, repaginado, no posto 2 da Barra, ganhará um reforço de peso: a inauguração de uma estrutura de convivência para pets. A iniciativa é fruto de uma parceria da Orla Rio, administradora dos quiosques, e mais duas marcas relacionadas ao universo animal.

+Que tal um ‘aumigo’? Ipanema vai receber feira de adoção de animais

Segundo a concessionária, trata-se do primeiro quiosque no país a contar com essa estrutura de 50 metros quadrados cercada e que vai permitir aos bichinhos interação e brincadeira com segurança. Aos interessados, o uso será gratuito e terá horário de funcionamento das 8h às 14h e das 16h as 22h. Cães não poderão ficar sem seus tutores (adultos, no caso) no local, e os acompanhantes precisarão respeitar regras como não alimentá-los ali.

Pet park: 50 metros quadrados com cercado
Pet park: 50 metros quadrados com cercado Orla Rio/Divulgação

O Quiosque da Célia ainda receberá o selo pet friendly, concedido pela Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro, no qual sinaliza os locais adequados para o recebimento dos cães. Segundo a Orla Rio, outros dez quiosques da entre o trecho Leme e Pontal receberão o selo petfriendly. A concessionária também vai instalar dez bebedouros especiais para pets no domingo (19).

Serviço: Avenida Lúcio Costa, s/ n°, quiosque 14, Barra.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade