Clique e assine por apenas 4,90/mês

Meteorologia: frente fria chega no domingo

Fim de semana começa com dia quente e abafado; Rio terá rajadas de vento no sábado e há pequena chance de chuva a partir da noite

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 23 jul 2020, 20h02 - Publicado em 23 jul 2020, 19h59

A estiagem de uma semana deve acabar no domingo, segundo o meteorologista Caetano Mancini, da página “Caê, vai chover?”, no Instagram. De acordo com o homem do tempo de VEJA RIO, uma frente fria passa pela cidade neste dia, fazendo com que haja queda de temperatura – nada assustador: a máxima chega a 24°C. Veja abaixo a previsão completa:

Coronavírus: praias da Zona Oeste bombam e vivem dia de verão; veja vídeo

Sexta (24): Sol, poucas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura pode chegar à casa dos 30°C. Minima: 18 °C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (25): A aproximação de uma frente fria deve favorecer o aumento gradual de nuvens a partir da tarde. O dia pode ficar quente e abafado devido ao aquecimento pré-frontal. Há possibilidade de rajadas de vento de sudoeste e pequena chance de chuva a partir da noite. Temperaturas variam entre 19°C e 31°C.

De olho na torcida do Fla, Eduardo Paes pode ter Marcos Braz como vice
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Domingo (26): Muitas nuvens e chance de chuva fraca a qualquer hora por causa da passagem de uma frente fria. Temperatura mínima: 20 °C. Máxima: 24°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda (27): Variação de nuvens. Pequena possibilidade de chuva pela manhã. A tendência é que o sol apareça de forma mais consistente à tarde. Temperaturas variam entre 18 °C e 25°C.

Coronavírus: maioria dos hotéis do Rio não tem previsão de reabertura
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça (28): Sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura mínima: 17°C. Máxima: 28°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Surfe: Um Swell consistente chega com a frente fria no domingo, quando o mar deverá de sul, com influência de sudoeste. Os modelos indicam que o pico do swell deverá ser na manhã de segunda, com séries podendo chegar até a 2 metros nas praias que recebem bem este tipo de ondulação. Terça de manhã pode rolar um terral, se o mar não abaixar rápido podem rolar altas ondas com o fundo mais assentado.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade