Clique e assine por apenas 4,90/mês

Meteorologia: fim de semana será sem chuva no Rio

Temperaturas estão em elevação e a combinação 'sol e poucas nuvens' será frequente nos próximos dias; ressaca que atinge a orla se mantém até sexta (29)

Por Cleo Guimarães - 28 Maio 2020, 15h20

A ressaca que atingiu a cidade na quarta-feira (27) se mantém até amanhã, sexta (29). Segundo alerta da Marinha, ondas de até três metros continuam a atingir a orla, mas começam a perder força no sábado. E o clima, como fica? Segundo o meteorologista Caetano Mancini, da página “Caê, vai chover?”, no Instagram, as temperaturas estão em elevação e a combinação “sol e poucas nuvens” será frequente nos próximos dias. Veja a previsão mais detalhada:

Investigada pela PF, Helena Witzel é internada de emergência em hospital

Quinta-feira (28): Sol entre poucas nuvens, intercalado com períodos de maior nebulosidade. Possibilidade de rajadas de vento moderadas. Temperatura varia entre 17°C e 24°C.

Crivella propõe reabertura gradual: ‘Vida normal em meados de agosto’⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sexta-feira (29): Possibilidade de nevoeiros nas primeiras horas do dia. Sol entre poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima: 18°C / Temperatura máxima: 24°C.

Daniela Mercury, Alexandre Pires e Seu Jorge farão lives no fim de semana⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Continua após a publicidade

Sábado (20) e domingo (31): O fim de semana será sem chuva, com sol entre poucas nuvens e temperaturas variando entre 18°C e 27°C.

Layana Thomaz: ‘Meu bebê morreu 20 horas antes do parto’

Segunda-feira (01): Sol entre nuvens. Não chove. Temperatura máxima: 28°C / Temperatura mínima: 20°C.⠀

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça (02): Nuvens voltam a aparecer, graças à aproximação de uma nova frente fria. Rajadas moderadas de vento de sudoeste podem ocorrer, principalmente, a partir do final da manhã. Pequena possibilidade de chuva entre a noite de terça e madrugada de quarta-feira.  Temperaturas variando entre 19°C e 27°C.⠀

Publicidade