Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Prefeitura interdita boate onde MC Kevin cantou antes de morrer

Mansão Imperador, em Vila Valqueire, vinha promovendo eventos clandestinos quase diariamente; casa exibia fotos e vídeos das festas nas redes

Por Da Redação 20 Maio 2021, 15h16

As imagens de MC Kevin cantando em meio a várias pessoas aglomeradas e sem máscara horas antes de morrer eram a prova que a Prefeitura precisava para autuar a Mansão Imperador. A boate com clima de inferninho em Vila Valqueire, na Zona Oeste da cidade, onde o funkeiro se apresentou na noite de sábado (15), foi multada e interditada nesta quarta (19).

Dívida bilionária (com B mesmo) leva Eike Batista à falência

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a casa noturna não tinha autorização para realizar o evento, que desrespeitou as regras de prevenção à Covid-19. A Vigilância Sanitária interditou a boate e aplicou multa gravíssima, no valor de R$ 14.060. Kevin morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel, na Barra.

Rua Paulo Gustavo vira realidade: vídeo mostra placas sendo instaladas

No Instagram da Mansão Imperador, há fotos e vídeos de vários eventos dentro da casa noturna, e todos têm em comum o não-cumprimento dos protocolos exigidos. Algumas imagens, no entanto, vêm acrescidas da hashtag #TBT, o que indicaria que elas não são atuais.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade