Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rua Paulo Gustavo vira realidade: vídeo mostra placas sendo instaladas

Prefeitura de Niterói começou a instalar as 46 novas sinalizações, em dois modelos diferentes, no bairro nobre de Icaraí onde o ator viveu

Por Da Redação 20 Maio 2021, 12h10

Aprovada por mais de 90% dos niteroienses em consulta pública promovida por Axel Grael, prefeito de Niterói, a mudança de nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo, em Icaraí, virou realidade nesta quarta (19), exatos 15 dias depois da morte de Paulo.

Festa numa hora dessas?, perguntam Samantha Schmütz e Ingrid Guimarães

A via, com um quilômetro de extensão e um dos metros quadrados mais valorizados da cidade, começou a receber as 46 placas com a homenagem ao ator. Dois modelos diferentes estão sendo instalados: um deles segue o padrão e traz o nome, as informações básicas sobre o homenageado e o CEP daquele quarteirão.

Casamento de Sasha: avó é vetada de novo e agora ficará de fora da festa

O outro modelo, inovador, tem o rosto de Paulo estampado e uma das seguintes frases marcantes ditas por ele: “Rir é um ato de resistência”, Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte”, e “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente”. Veja abaixo o momento em que um funcionário da prefeitura tira a placa com o nome do Coronel Moreira César e a substitui pela que homenageia Paulo. O vídeo foi compartilhado por Ingrid Guimarães em seu Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade