Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Casamento de Sasha: avó é vetada de novo e agora ficará de fora da festa

Relação entre a filha de Xuxa e Beth Szafir é tumultuada; socialite foi proibida de citar o nome da neta no reality que estreia em junho na TV

Por Da Redação Atualizado em 24 Maio 2021, 07h16 - Publicado em 19 Maio 2021, 15h27

Beth Szafir não foi convidada para a cerimônia civil de casamento da neta, Sasha, na última sexta (14) e também já foi avisada que é presença non grata na festa que vai celebrar a união dela com o músico João Figueiredo, sábado (22). Avó paterna da filha de Xuxa, Beth diz que não está nem aí para o desprezo da neta. “Se ela não quer me convidar, o problema não é meu”, diz a socialite, que sempre teve uma relação conturbada Sasha.

Conhece a Lei Paulo Gustavo? Ela pode injetar 4,3 bilhões na Cultura

Ela, inclusive notificou a avó em 2019, assim que soube que Beth seria a estrela do reality Os Szafirs, uma produção à la Kardashians, que irá acompanhar a rotina da família. Não é que Sasha tenha se recusado a participar da série com 13 episódios, que estreia em junho, no canal E!. A filha de Luciano Szafir não autorizou que seu nome fosse sequer citado na TV.

A farra do Paes cantando sem máscara em roda de samba acabou em… multa

Beth dá de ombros mais uma vez. “Isso não me afetou em nada, não ligo. Estou na vida para me divertir, não para me aborrecer”, disse a VEJA RIO. A relação entre os Meneghel e os Szafir começou a desandar antes mesmo de Sasha nascer.

Festa numa hora dessas?, perguntam Samantha Schmütz e Ingrid Guimarães

Ainda grávida, Xuxa afirmou numa entrevista que não havia nenhuma pessoa bonita na família do namorado: “Se (o bebê) tiver de se parecer com alguém ali, que seja com o Luciano”, disse. Recentemente, quando a neta passou uma temporada de estudos em Nova York, Beth afirmou que as duas não tinham contato e que não sentia saudades dela: “Não sinto falta.”

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade