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“Madonna com tranquilidade”: quiosques prometem open bar por mil reais

Com a previsão de um movimento semelhante ao do Réveillon, o show na Praia de Copacabana levou os estabelecimentos a preparar um esquema especial

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 abr 2024, 13h12

Com a previsão de um movimento semelhante ao do Réveillon, o show de Madonna na Praia de Copacabana, que acontece no dia 4 de maio, levou os quiosques a preparar um esquema especial, o mesmo que oferecem na virada do ano, com preços que podem ultrapassar 1 000 reais por pessoa.

O quiosque Cabanna, que fica próximo ao Posto 2, tem capacidade para 120 pessoas e já vendeu um terço dos ingressos, a 1 100 reais por pessoa. Além dos lugares com vista para o palco, o valor inclui petiscos, bebidas (open bar) e segurança.

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O quiosque Areia MPB, também perto do Posto 2, comporta 400 pessoas e já está com 280 lugares ocupados na noite do evento, com ingressos a 800 reais. Foi disponibilizado um segundo lote, e o local oferece comida, bebida (open bar), segurança e DJs.

Os hotéis da orla de Copacabana estão com mais de 75% dos quartos ocupados para o fim de semana do show. A expectativa é chegar a 100% de ocupação até o dia da apresentação. A movimentação está bem maior do que costuma ocorrer nesse período, que é de baixa temporada.

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No Copacabana Palace, que fica em frente ao local onde o palco será montado, não há mais quartos disponíveis para o dia do espetáculo. No mesmo período no ano passado, as diárias no hotel de luxo ficavam entre 2 200 e 25 000 reais.

Só a vinda de turistas internacionais deve crescer 27,3% na semana do show, em relação ao mesmo período em 2023, segundo a Embratur. Já são quase 7 500 bilhetes aéreos emitidos de outros países com chegada no Brasil pelo Rio, de acordo com a plataforma Forward Keys.

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O aeroporto Galeão registrou 169 voos extras entre os dias 1º e 6 de maio, com expectativa de que haja uma movimentação adicional de cerca de 15 000 passageiros, entre embarques e desembarques. Foi o mesmo movimento registrado para a final da Libertadores, entre o Fluminense e Boca Juniors, em novembro do ano passado.

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