Clique e assine por apenas 4,90/mês

Leblon ganha espaço ao ar livre para aulas gratuitas de ioga e ginástica

A área na orla conta com monitores digitais de alta definição. Próxima estação a ser inaugurada será na Lagoa

Por Carolina Barbosa - 7 set 2020, 14h05

Mesmo com a flexibilização da quarentena, a aposta do setor fitness continua nos treinos a céu aberto, até por uma questão lógica, nem todo mundo se sente confortável ainda para frequentar academias. Nesse sentido, a plataforma Mude, voltada para o setor de bem-estar, inaugurou uma estação ao ar livre no Leblon com aulas gratuitas de ioga e ginástica.

+Sheraton e Marriott aderem ao movimento de descontos a moradores do estado

“A novidade é uma junção das aulas físicas com as aulas que já existem na experiência digital no nosso app”, explica Marcus Moraes, fundador da Mude.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Cada área “híbrida” poderá atender cerca de 3 500 alunos por semana. Através de monitores de alta definição instalados em parques e praças, o aluno pode agendar sua aula gratuitamente pelo app e se encaminhar até a estação mais próxima de casa. “A próxima área a ser inaugurada será na Lagoa e depois em parques como Madureira (RJ) e Parque do Povo (RJ)”, completa Moraes.

Mude: monitores digitais para aulas gratuitas Mude/Divulgação

O espaço, na Praça Zózimo do Amaral, conta com a demarcação no chão para manter o distanciamento entre os alunos, uso obrigatório de máscara, número limitado de pessoas e todas as normas exigidas pelo Ministério da Saúde.

+Em ‘bolhas’ isoladas, Villa Stella faz sua terceira edição na Ilha Fiscal

Continua após a publicidade
Publicidade