Clique e assine por apenas 4,90/mês

Covid-19: Copacabana volta ao topo do ranking de mortes e Rio bate recorde

Epicentro da pandemia no estado, a capital fluminense teve 155 óbitos confirmados nas últimas 24 horas, três vezes o pico anterior, de 51

Por Carolina Barbosa - 7 Maio 2020, 19h50

Com 9 051 casos de Covid-19 confirmados, a capital fluminense é o epicentro da doença no estado. Por aqui, foram confirmadas 155 mortes em decorrência do vírus nas últimas 24 horas, três vezes o número de maior pico anterior, que era de 51 óbitos. Ao todo, a capital já contabiliza 919 mortes. Segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura do Rio, nesta quinta (7), Copacabana, na Zona Sul, é o bairro que, novamente, lidera o ranking de mortes, com 57 fatalidades. Em seguida vem Campo Grande, na Zona Oeste, com 48.

Covid-19: Lockdown parcial tem início no Rio

No que diz respeito aos infectados, Copacabana também está no topo: são 386 casos confirmados. O segundo maior local de incidência é a Barra, com 348 contaminados.

+Coronavírus: Clube do Flamengo tem três jogadores contaminados

Continua após a publicidade

Dados desta quinta (7) da Secretaria de Estado de Saúde (SES) mostram que o triste panorama da doença se repete no estado inteiro: houve um novo recorde de mortes em 24 horas: 189 óbitos. É a primeira vez em que mais de cem mortes são registradas num único dia, superando o maior montante desde então, de 82 mortes, na quarta (6).

Para assinar Veja Rio clique aqui

Publicidade