Clique e assine por apenas 3,90/mês

Quarentena: Claudia Lisboa indica livros de astrologia

Astróloga separou cinco dicas de livros para quem deseja entender mais sobre os astros

Por Bruna Motta - 16 abr 2020, 17h29

O mundo das estrelas e astros vem seduzindo cada vez mais curiosos. Para entender melhor como a posição de corpos celestes influencia a todos nós, VEJA RIO convidou a astróloga e professora de astrologia desde 1973, Claudia Lisboa, para indicar livros que ajudem nesta jornada.

Os Astros sempre nos Acompanham – Claudia Lisboa

A autora busca apresentar um tratado escrito tanto para os profissionais da área quanto para os curiosos. Além de contar a história da astrologia e os mitos que originaram os signos, o livro relaciona os planetas com cada signo e casa, buscando revelar o que as estrelas reservam para todos nós.

A Luz e Sombra dos 12 Signos – Claudia Lisboa

Em A luz e a sombra dos 12 signos – Histórias e interpretações que ajudam a compreender a força dos astros, a grande referência em Astrologia do Brasil nos mostra caminhos para entender os signos e como tirar o melhor de cada um deles. Com a bagagem de anos dedicados ao profundo estudo da Astrologia e com a ajuda de histórias reais e de depoimentos de familiares e amigos, este é um guia para quem deseja aprender mais sobre si mesmo e para lidar melhor com pessoas do seu convívio.

+Quarentena fit: Nanda Carneiro ensina cinco receitas de doces

Os Astros e o Amor – Liz Green

Os Astros e o Amor é o primeiro guia astrológico completo sobre a vida, o amor e o relacionamento entre as pessoas. Nele o leitor encontrará múltiplas informações, muitas vezes inesperadas e surpreendentes, de como interpretar a sua rubrica astrológica, assim como as estruturas sutis e complexas que formam a sua personalidade, o papel representado pelo ascendente, os mitos a que o signo astral está ligado e as personalidades que o ilustram.

Continua após a publicidade

+ Para assinar o conteúdo digital de VEJA RIO, clique aqui

Astrologia, Psicologia e os 4 elementos – Stephen Arroyo

Uma introdução à relação entre astrologia e psicologia moderna, e do uso da astrologia como método prático para compreender de que modo nos sintonizamos com as forças do Universo. Stephen Arroyo explica como a astrologia pode ser um instrumento extremamente útil para a compreensão de nós mesmos e dos outros, além de explicar as técnicas e significados tradicionais de uma perspectiva que abrange a compreensão das energias inerentes a todos os processos da vida.

+Lives da quarentena: confira a agenda de shows caseiros

Astrologia é o Budismo- Maria Eugenia de Castro e Gustavo Alberto Correa Pinto

A conjugação dos ensinamentos da astrologia e do budismo, tão cheios de pontos comuns, nos leva a reflexões sobre a vida, o carma, o DNA cósmico, a iluminação e o sentido de felicidade oriental, tão diferente daquele do que é adotado no ocidente.

+Quarentena: cinco dicas para ajudar os idosos durante o isolamento

Continua após a publicidade
Publicidade