Imagem Blog

Conversa de Botequim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Tem mulher no Copa! Jessica Sanchez assume os bares do Copacabana Palace

Instituição do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace tem hoje uma pequena parte de sua gigante estrutura nas mãos de uma mulher. Desde o início de dezembro passado, é a paulista de 25 anos Jessica Sanchez quem comanda os quatro bares do hotel, todos com características e, portanto, cartas distintas. Após um período de quatro […]

Por rafaelcavalieri
Atualizado em 25 fev 2017, 18h23 - Publicado em 2 jan 2015, 16h21

Instituição do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace tem hoje uma pequena parte de sua gigante estrutura nas mãos de uma mulher. Desde o início de dezembro passado, é a paulista de 25 anos Jessica Sanchez quem comanda os quatro bares do hotel, todos com características e, portanto, cartas distintas. Após um período de quatro meses em Londres, a mixologista, ex-Meza Bar, ocupa o lugar que antes era de Paulo Freitas. E, apesar do pouco tempo, já conseguiu imprimir seu estilo.

jessica2

No Mee, vencedor do COMER & BEBER, de VEJA RIO, na categoria asiático, sodas não alcoólicas e leves dividem espaço com releituras inusitadas que servem de companhia para as criações do chef Rafael Hidaka. Foi lá que experimentei duas destas criações, sempre com nomes curiosos. O Don’t Kill my Vibe é um Negroni clássico, mas com adição de soda. Ou seja, perfeito para quem se assusta com o amargor característico do drinque. É daqueles que dá para beber o dia inteiro.

jessica

Outra versão inusitada e bem interessante é o I Wanna be Fashion. Trata-se de uma referência ao Old Fashioned. Lá ele recebe adição de calda e pó de pipoca. Os puristas podem ficar bem desconfiados, mas apesar dos aromas saltarem no nariz, na boca o gosto se torna bem sutil.

Continua após a publicidade

jessica1

Foi, como disse, uma visita rápida. Pretendo dar uma passeada pela carta do Cipriani, recheada de clássicos italianos, e pelo Pérgula. Mas Jessica, que segue livre para prestar eventuais consultorias como no caso do Vitre, bar em Campos cuja carta leva sua assinatura, preparou ainda uma outra novidade. A piscina ganhou seus próprios drinques com foco maior nos refrescantes tikis.

Quem for lá conferir e quiser dar sua opinião aqui é só deixar nos comentários. Um brinde a todos, feliz ano novo e, como sempre, saúde!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.