Vidente da alta sociedade prevê intervenção militar no Brasil

Entre os clientes de Maricy Vogel, que previu a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, estão Eike Batista e o cardiologista Roberto Kalil Filho

Guru da alta sociedade, com clientes como Eike Batista e o cardiologista Roberto Kalil Filho, responsável pela saúde dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, a astróloga Maricy Vogel tem tirado o sono de sua freguesia. Procurada um dia desses por uma dondoca preocupada com a greve dos caminhoneiros, a vidente, que gosta de se gabar por ter previsto a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, profetizou que haverá intervenção militar no Brasil e recomendou fazer estoque de água. Essa, porém, não foi a principal inquietação da musa fitness Gracyanne Barbosa, que andou armazenando… ovos. De uma tacada só, ela levou 600 unidades. “Comprei no primeiro dia de greve, então paguei o preço normal, 15,90 reais pela cartela de doze. Não vou dar esse mole, né?”, diz a marombeira, que come de quatro a cinco por dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s