Continua após publicidade

Família encontra turista mineiro que havia sumido no show de Madonna

Ele foi achado no Centro, onze dias após desaparecimento, desorientado e assustado; ainda não há informações sobre seu estado de saúde

Por Da Redação
15 Maio 2024, 11h58

Onze dias após ter desaparecido no Rio, para onde veio ver o show de Madonna, o mineiro Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, foi encontrado na tarde desta terça (14). Ele estava em frente ao Inca, no Centro, quando foi achado pela prima Elizabeth Cavalcanti, de 67 anos, “desorientado e assustado”. Bráulio toma remédios controlados de uso contínuo, e ainda não há notícias sobre seu estado de saúde.

+ Como será o SPVAT, novo seguro obrigatório para carros e motos

“Assim que tentou fazer o primeiro contato, ela notou que ele está desorientado e achou melhor pedir ajuda a policiais para se aproximar dele, caso ele não a reconhecesse. Ela chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e agora vamos aguardar para ver quais cuidados ele vai precisar”, contou ao jornal Extra a filha de Elizabeth, Tainá Cavalcanti. A tia do mineiro mora em Campo Grande, na Zona Oeste, e estava à procura do sobrinho desde seu desaparecimento.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

No dia 3 de maio, véspera do show de Madonna, Bráulio fez o último contato com sua família, que mora em Pedro Leopoldo, em Minas Gerais. Ele viajou para o Rio sem que os parentes soubessem. Eles souberam que Bráulio chegou a dar entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no dia 9 de maio, 5 dias depois do show. Uma funcionária disse que ele ficou na unidade hospitalar de 8h até 12h, e depois recebeu alta. O Corpo de Bombeiros  informou que efetuou o salvamento do Bráulio de dentro de um canal na Praça Vanhargen, na Tijuca, Zona Norte, e confirmou o encaminhamento para o hospital.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.