Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Zeca Pagodinho: ‘look do dia’ leva web à loucura pelo segundo ano seguido

De roupão, gorro e chinelos com meia, cantor volta a fazer sucesso com seu figurino para o inverno em quarentena; 'Elegantérrimo", elogiou Paulo Miklos

Por Da Redação 18 jun 2021, 12h21

A temperatura despencou nesta quinta (17) – segundo o Inmet, a mínima foi de 16°C, glacial para os padrões cariocas -, e mais uma vez Zeca Pagodinho foi às redes animar o dia de seus seguidores ao publicar uma foto com seu “look do dia”: roupão azul, gorro preto e chinelos com meias. “No inverno, as pessoas ficam mais elegantes, não é mesmo?”, legendou. Quase 500 mil pessoas curtiram a postagem, que viralizou e deu início a uma série de postagens em que fãs aparecem trajando produções inspiradas na imagem compartilhada pelo cantor.

Covid-19: Paes antecipa em um mês o calendário de vacinação

Zeca curte mesmo esta roupa, tanto é que em julho de 2020, publicou um post usando tudo igualzinho – inclusive os óculos escuros. Fez tanto sucesso quanto agora, um ano depois. “Estilo não se compra, tem que nascer com ele!”, elogiou Teresa Cristina. “Isso é que é ter estilo”, reforçou a ex-proprietária da Daslu e ex-diretora da Vogue Brasil, Donata Meirelles. Para Paulo Miklos, Zeca está “Elegantérrimo!!”. Veja o post:

O que faz Iza ser considerada uma das pessoas mais influentes do mundo?

View this post on Instagram

A post shared by Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade