Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Rainha é rainha: topless, declaração de amor e comidinhas veganas nas férias de Xuxa

Cenário paradisíaco de Aruba foi escolhido para celebrar o aniversário do companheiro Junno Andrade

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 27 set 2021, 12h13 - Publicado em 24 set 2021, 12h31

Para a comemoração do aniversário de seu companheiro Junno Andrade, Xuxa escolheu um cenário paradisíaco: a dupla ostentou dias de sonho na ilha de Aruba, no Caribe. Já de volta em casa, ela compartilhou com os seus seguidores registros da viagem e quebrou a internet ao aparecer de topless em algumas imagens.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A apresentadora viajou após a venda de sua mansão no Rio. “Conheci um lugar mágico depois de mais de dois anos sem sair de casa. Quase desisti, pois a mudança surgiu e me deixou bem atolada”, escreveu ela na legenda, comemorando o fato de ter conseguido ir.

+ Mansão de Xuxa é vendida por 45 milhões de reais; adivinha quem comprou?

No vídeo, ela mostra as dependências do Manchebo Beach Resort & Spa, cujas diárias podem sair a partir de 2121 reais. O casal se esbaldou no restaurante de comida mexicana e contou ter conhecido o chef, depois de fazer piada mostrando os pratos: “Vegano passa mal?”.

Continua após a publicidade

+ Um pedacinho de Paris: as galettes do Amélie chegam à Rua Arnaldo Quintela

Clichê por um motivo, o pôr do sol foi registrado em vários dias, com direito a carioquice de aplausos. A cidade também foi lembrada quando um músico que se apresentava no lobby do hotel tocou “Garota de Ipanema”.

“Como você está se sentindo mais velho?”, ela perguntou a Junno durante a festinha privada, com direito a bolo e parabéns. Ele respondeu que estava melhor do que aos 18 anos e confidenciou seu pedido ser a felicidade dos filhos e estar sempre em sintonia com a loira. “Eu olho para você e fico ainda mais apaixonada”, derreteu-se ela.

+ Saiba por que Ingrid Guimarães e Lazáro Ramos deixaram a Globo

De carro, o casal foi até a praia Baby Beach, conhecida por suas águas cristalinas. Lá, Xuxa aproveitou a liberdade e decidiu tirar a parte de cima do biquini, cena registrada contra a luz do sol. A internet, é claro, adorou. Fabiana Karla, Ticiane Pinheiro e Isabel Fillardis foram alguns famosos que disseram estar felizes pela eterna rainha dos baixinhos.

Continua após a publicidade
Publicidade