Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Mansão de Xuxa é vendida por 45 milhões de reais; adivinha quem comprou?

Nova dona do imóvel é a cantora de samba e pagode Karinah; junto com a casa vão os pássaros raros da apresentadora

Por Da Redação 1 set 2021, 13h24

A mansão de Xuxa tem novos donos desde o início desta semana. Construída em um terreno de 2.780 m², a casa ocupa três lotes do condomínio de luxo Malibu, na Barra da Tijuca, e agora pertence à cantora de pagode Karinah e ao seu marido, o empresário catarinense Diether Werninghaus. Eles pagaram cerca US$ 8,5 milhões (algo em torno de 45 milhões de reais) pelo imóvel.

Coronavírus: Erasmo Carlos é internado e pede vibrações positivas

Não é de hoje que a apresentadora tenta vender o verdadeiro latifúndio em que cria várias espécies de animais pelo jardim e mantém pássaros soltos por todos os cantos – o combinado entre as duas partes, aliás, é que eles ficarão sob os cuidados dos novos donos. Xuxa decidiu se desfazer da casa após a morte de sua mãe, Dona Alda, em 2018.

Ipanema: apartamento de Dilma Rousseff é arrombado

Karinah, que recentemente lançou o single “Insegurança zero (a mãe tá on)”, deve se mudar em cerca de 60 dias – este é o prazo para Xuxa entregar o imóvel. Terá à sua disposição 14 banheiros, três lavabos, cinco quartos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta, jardim tropical, quadras de vôlei e basquete, cinema, estúdio, elevador, sauna, cozinha gourmet na área externa, academia e garagem para seis carros e mais dois cômodos distribuídos no subsolo.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade