Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Coronavírus: Erasmo Carlos é internado e pede vibrações positivas

Cantor e compositor tomou a segunda dose da AstraZeneca em maio, pouco antes de completar 80 anos; ele apresenta sintomas leves da doença

Por Da Redação Atualizado em 1 set 2021, 13h37 - Publicado em 1 set 2021, 12h06

Contaminado com a Covid-19, Erasmo Carlos foi hospitalizado numa clínica da Barra para tratar da doença. O anúncio foi feito nesta terça (31) pelos administradores de sua conta no Instagram. “Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar o tratamento. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”, diz a mensagem.

Covid-19: pesquisadores da Fiocruz alertam para aumento de casos no Rio

Erasmo foi internado no último domingo (29). Três dias antes de ser levado ao hospital, postou nas redes um vídeo em que contava a seus seguidores que tinha se infectado, mas que estava bem e se recuperava em casa, isolado. O Tremendão aparece nas imagens com a voz um pouco anasalada – o que é comum em quadros de infecções respiratórias.

Covid-19: Prefeitura do Rio adia exigência do comprovante de vacinação

Erasmo tomou a segunda dose da vacina AstraZeneca em maio, pouco antes de completar 80 anos. É importante lembrar que nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas reduzem as probabilidades de evolução para um quadro grave. Nesta quarta (1), o cantor está sem febre, e com respiração um pouco ofegante, apresentando sinais de melhora.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade