Clique e assine com até 65% de desconto

Vídeo: no aniversário, Gilberto Gil ganha homenagem de mais de 50 artistas

Cantores como Chico Buarque, Djavan, Ana Carolina e Marisa Monte gravaram trechos da canção Andar com Fé. Assista!

Por Marcela Capobianco Atualizado em 26 jun 2020, 10h19 - Publicado em 26 jun 2020, 09h55

O cantor e compositor Gilberto Gil completa 78 anos nesta sexta (26) e os fãs vão receber diversos presentes ao longo do dia.

Nas primeiras horas da madrugada, foi divulgado no Youtube um vídeo com a participação de mais de 50 artistas, entre cantores, atores e diretores de cinema, numa grande homenagem a um dos ‘Orixás’ da música brasileira.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Nomes como Alcione, Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Marisa Monte, Fernanda Torres e sua mãe, Fernanda Montenegro, Djavan, Ana Carolina, Chico Buarque, Ivete Sangalo e Claudia Leitte gravaram trechos do sucesso Andar com Fé.

Dirigida por Andrucha Waddington, a homenagem também conta com trechos gravados pelo próprio Gil em sua casa em Araras, Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

A família Gil, extremamente musical, não fica de fora da homenagem: até Bela Gil, que diz que não ‘leva jeito’ para a música, arrisca uns versos ao lado da filha Flor, de 11 anos, que já mostra que herdou o talento musical do avô, dos tios e dos primos.

+ Bela Gil: “Governo deve remunerar quem cozinha em casa”

Continua após a publicidade

Confira a gravação:

+ Lives do fim de semana terão festas juninas, Titãs e Milton

Também nesta sexta, a partir das 20h, Gil vai comandar uma live em seu canal do YouTube para comemorar o aniversário. Patrocinado por uma marca de cerveja, o show promete ser um verdadeiro arraiá abrindo o último fim de semana de festejos juninos.

Continua após a publicidade
Publicidade